Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Multibancos em Condeixa e Mealhada alvo de roubo por explosão

11 out, 2017 - 08:53

As duas caixas foram assaltadas no espaço de uma hora. São já sete casos desde o início do mês.

A+ / A-

Duas máquinas multibanco foram assaltadas por explosão em Condeixa-a-Nova (Coimbra) e na Mealhada, num espaço de uma hora.

De acordo com a GNR, o primeiro caso ocorreu pelas 3h15, na freguesia de Ega, em Condeixa-a-Nova, e o segundo pelas 4h00, na Mealhada.

Em ambas as situações o roubo foi por rebentamento e os assaltantes estão em fuga.

Na terça-feira, outros dois multibancos foram assaltados pelo mesmo método no Grande Porto.

Desde o início do mês são já sete casos em que o mesmo método foi usado. A Judiciária está a investigar.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Filipe
    11 out, 2017 évora 14:34
    Só prova que agem sabedores de onde estão as forças de segurança ou não estão ou fazem-se que não estão . É metralhadoras , é equipamentos militares pilhados , é armas da PSP vendidas na candonga , só falta abalarem com um F16 ou um Submarino sem darem conta . Que país é este onde por tudo por nada sobem as escadas da Assembleia da República os mestres das bandas de música e cozinheiros da PSP a pedirem subsídios de risco , para depois acontecer o que acontece nas claras do dia e da noite ... nem precisam de escavar túneis como na América é chegar e servir de bandeja .
  • XUXAS MANIPULADORES
    11 out, 2017 Lx 09:52
    O grande socialista Pinto de Sousa e seus kamaradas de governo roubavam com a caneta..:Estes roubam com dinamite...

Destaques V+