Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Golfe

Ricardo Melo Gouveia continua na luta pelo cartão

10 out, 2017 - 10:01

O golfista português subiu ao lugar 114 da "Race to Dubai". Filipe Lima falhou o "cut" na Escócia e complicou as suas contas.

A+ / A-

Ricardo Melo Gouveia terminou o Alfred Dunhill Links Championship, em St. Andrews, na Escócia, empatado na 36ª posição e com o valor amealhado subiu à posição 114 da "Race to Dubai". O golfista português continua na luta por um lugar que lhe dê acesso ao cartão do European Tour para a próxima temporada e estará esta semana no Open de Itália, em Milão.

José-Filipe Lima falhou o "cut" na Escócia e caiu para o lugar 140. O luso-francês terá de obter um grande resultado num dos últimos torneios da temporada para escapar à Escola de Qualificação.

Tommy Fleetwood está na frente da "Race to Dubai", seguido pela armada espanhola composta por Sergio Garcia, Jon Rahm e Rafa Cabrera Bello.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+