A+ / A-

Organizadora da Eusébio Cup pede desculpa a Benfica e Rangers

03 out, 2017 - 20:44

Elite Soccer Entertainment pronuncia-se pelo cancelamento da edição deste ano do troféu que homenageia o "Pantera Negra" e que deveria ter lugar a 6 de Outubro, no Canadá.

A+ / A-

A entidade organizadora da edição 2017 da Eusébio Cup, entretanto cancelada, assumiu esta terça-feira totais responsabilidades pelo volte-face na realização do encontro que iria opôr Benfica e Glasgow Rangers, a 6 de Outubro, em Toronto, no Canadá.

A Elite Soccer Entertainment (ESE) emitiu um comunicado, ao início da noite, transmitindo um pedido de desculpas aos dois clubes, ainda que nada seja referido em relação à compensação financeira exigida pelos escoceses, que pretendiam ser ressarcidos em 227 mil euros pelo cancelamento da Eusébio Cup.

"Por razões imprevistas a ESE não conseguiu cumprir os termos e as condições dos compromissos estabelecidos com o Sport Lisboa e Benfica e com o Glasgow Rangers, sendo esta uma situação que escapa ao controlo e à responsabilidade de qualquer um dos clubes mencionados. Lamentamos profundamente o que aconteceu e pedimos desculpa aos clubes e aos seus apoiantes, pelos inconvenientes causados, bem como à família de Eusébio da Silva Ferreira, pois todos merecem o nosso maior respeito. Ao Sport Lisboa e Benfica e ao Glasgow Rangers, instituições de renome internacional, desejamos o maior sucesso desportivo, esperando que possamos trabalhar em conjunto num futuro próximo", pode ler-se na referida nota, que chegou às redacções.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+