Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Monarch Airlines deixa de voar

02 out, 2017 - 11:29

A empresa está a pedir aos passageiros com viagem marcada para esta segunda-feiras para que não se desloquem para os aeroportos.

A+ / A-

A Monarch Airlines deixou de operar. A companhia aérea britânica cancelou todos os voos, deixando em terra, pelo menos, 110 mil pessoas. Cerca de 300 mil reservas foram suspensas.

O governo de Londres pediu à Autoridade de Aviação Civil do Reino Unido que aprove a saída de 30 aviões para repatriar passageiros afectados.

A empresa está a pedir também aos passageiros com viagem marcada para esta segunda-feiras para que não se desloquem para os aeroportos.

Pelas contas da auditora KPMG, mais de 800 mil pessoas vão ser afectadas pelo encerramento da Monarch Airlines.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+