A+ / A-

Marcelo e a próxima batalha: “Crescimento e do controlo da dívida pública"

28 set, 2017 - 20:41

Chefe de Estado esteve na homenagem ao fiscalista Medina Carreira.

A+ / A-

O Presidente da República diz que, conseguido um consenso sobre o controlo do défice, espera que o mesmo seja conseguido com a divida pública.

À margem de uma homenagem ao fiscalista Medina Carreira que faleceu em Julho deste ano, Marcelo Rebelo de Sousa espera que esse consenso não seja posto em causa porque foi difícil consegui-lo.

“Demorou muito tempo em Portugal a chegar-se à conclusão de que controlar o défice era bom. Em Portugal habituámo-nos a ter um défice elevado. Ganha essa batalha, temos outra batalha que é a batalha do crescimento e do controlo da dívida pública”, disse.

O Chefe de Estado reforça que “sem esse controlo e sem mais investimento não crescemos e sem crescimento não controlamos o défice e não fazemos descer a dívida pública”.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • MEDINA SEMPRE
    29 set, 2017 Lx 11:46
    Medina Carreira foi ostracizado pelos políticos portugueses que viviam os tempos do regabofe socialista do Sócrates e da maioria dos actuais governantes que nunca levantaram a voz para contrariar o caminho que Portugal levava rumo à bancarrota..:Agora vêm homenageá-lo...Pura hipocrisia incluindo a do Presidente dos afectos que nada mais faz do que beijos e abraços para ser o campeão da popularidade... A melhor homenagem que podem prestar ao Dr. Medina Carreira é lê-lo que foi o que fiz durante mais de 12 anos e assim fiquei a saber o regabofe em que vivemos e continuamos a viver com políticos despesistas, encantador de serpentes, pantomineiros e vendedores da banha da cobra como o atual governo que continua no memso rumo hipotecando os gerações futuras , a dos nossos filhos e netos com a dívida monstruosa que temos e criada por políticos incompetentes e vendedores de ilusões. DEIXEM O MEDINA CARREIRA EM PAZ E APRENDAM COM ELE e o Presidente também ...

Destaques V+