Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Nomeações

Xistra em Alvalade e Sousa nos Barreiros

28 set, 2017 - 11:54

Conselho de Arbitragem designou os juizes (e videoárbitros) para os jogos da 8ª jornada da 1ª Liga.

A+ / A-

Carlos Xistra, da Associação de Futebol de Castelo Branco, é o árbitro escolhido para o clássico Sporting-FC Porto, desafio da oitava jornada da I Liga, agendado para domingo, às 19h15.

Nas nomeações do Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol (FPF), conhecidas ao final da manhã desta quinta-feira, inclui-se ainda Jorge Sousa. O juiz portuense vai apitar o Marítimo-Benfica, também no domingo, mas às 21h30.

Hugo Miguel, que estava excluído das opções por se encontrar lesionado, será o videoárbitro (VAR) do encontro de Alvalade. Luís Godinho desempenhará as mesmas funções para o jogo dos Barreiros.

Nomeações:

Chaves-Tondela - Árbitro: Bruno Paixão; VAR: Nuno Almeida
P. Ferreira-Moreirense - Árbitro: Gonçalo Martins; VAR: António Nobre
Portimonense-Aves - Árbitro: Tiago Martins; VAR: Bruno Esteves
Boavista-Feirense - Árbitro: Manuel Mota; VAR: Vítor Ferreira
Rio Ave-V. Setúbal - Árbitro: Rui Costa; VAR: Luís Ferreira
Sp. Braga-Estoril - Árbitro: Hélder Malheiro; VAR: Bruno Esteves
Sporting-FC Porto - Árbitro: Carlos Xistra; VAR: Hugo Miguel
Belenenses-V. Guimarães - Árbitro: Vasco Santos; VAR: Manuel Oliveira
Marítimo-Benfica - Árbitro: Jorge Sousa; VAR: Luís Godinho

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • ANTÓNIO
    28 set, 2017 GUIMARÃES 12:24
    Espero que o Sr.Carlos Xistra seja um juiz de verdade, sem cobardia, sem receio do ambiente e dos assobios e que olhe para as 2 equipas por igual, que não olhe para as cores das camisolas ,nem se uma é do Norte e a outra da capital......... e que a equipa de arbitragem seja a melhor em campo e o Sporting a pior, era sinal de que o F.C.PORTO ganhava limpinho.... limpinho..... e não sujinho, como é especialidade da equipa encarnada da 2ª.circular, que têm a maioria dos árbitros na mão, são quase todos benfiquistas as serviço da causa encarnada.......

Destaques V+