Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Passos Coelho diz que não recebe lições de sentido de Estado de Costa

26 set, 2017 - 13:40

O líder do PSD respondeu, esta terça-feira, às acusações de António Costa em Loures, onde disse que “este não é o PSD que os portugueses e portuguesas conheceram”.

A+ / A-

Pedro Passos Coelho diz que António Costa deve olhar mais para o seu Governo e para os parceiros com quem governa em vez de criticar os actuais líderes e candidatos do PSD.

Na segunda-feira, durante uma visita a Loures, Costa disse que o actual PSD “perdeu o sentido de Estado” e afirmou que este “não é o PSD que os portugueses e as portuguesas conheceram”, aludindo ao candidato do partido a Loures, que tem estado envolvido numa polémica por causa dos seus comentários sobre a comunidade cigana.

Esta terça-feira Passos Coelho respondeu e disse que em matéria de sentido de Estado Passos Coelho diz não recebe lições do primeiro ministro

“Em matéria de sentido de Estado o primeiro-ministro devia olhar com mais atenção para os aliados que tem para governar”, disse Passos Coelho.

“Depois do que aconteceu este Verão, com Pedrógão Grande e Tancos, ver um Governo que praticamente meteu férias e deixou o Presidente da República a tratar de dar a cara nos problemas sérios que afectaram as pessoas, creio que em matéria de sentido de Estado estamos conversados”, concluiu o líder do PSD.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Fausto
    26 set, 2017 Lisboa 20:14
    Esta coisa do relatório do expresso...não pode ser coisa do diabo...ou será...
  • Eborense
    26 set, 2017 Évora 19:22
    o Sr. Costa é um demagogo, mentiroso e oportunista político, que não olha a meios para atingir os fins e é bem coadjuvado pela Catrina, não a do teatro, mas a Mendes, que não passa de outra mentirosa, demagoga e oportunista, tal como o seu chefe.
  • joao123
    26 set, 2017 lisboa 18:49
    Segundo o PS foi o Passos é que cortou a rede em Tancos na calada da noite para poder haver a notícia do roubo do material militar...Sem dúvida pouco sentido de estado...
  • ricky
    26 set, 2017 Lisboa 15:10
    É natural que não receba nem nunca tenha recebido lições de sentido de Estado de quem quer que seja. Quem fez e faz o que ele fez e faz, nitidamente não tem a minima noção do que seja "Sentido de Estado"
  • Pois não!
    26 set, 2017 Lx 14:45
    Por muito que seja ensinado não consegue aprender! Para ele sentido de estado é usar bandeirinha na lapela e piar para chegar ao poleiro! Um ignorante que se vê ao espelho todos os dias e depois acusa os outros daquilo que ele faz! O que nos havia de sair do baralho, só pintas, com tantas cartas que tem! Como é que um pintas destes conseguiu enganar muita gente de boa fé para ter chegado ao poder!
  • Antonio
    26 set, 2017 Vale de Cambra 14:36
    Não recebas,NÃO, estás muito bem assim. NÃO MUDES NADA EM TI, diz só ao Costa para não te dar lições, porque, IMBECIL NÃO MUDA:
  • COSTA PANTOMINEIRO
    26 set, 2017 Lx 14:18
    O kamarada Costa sempre foi um populista travestido de socialista...Está-lhe no sangue essa faceta. Promete tudo a todos e ao mesmo tempo.Gosta da manipulação e tem o apoio dos jornais sempre que lhe prestam vassalagem.Por isso, deixei de comprar jornais e já nem TV vejo.Penso pela minha cabeça e decido pela minha cabeça. O kamarada Costa trata assuntos de estado como se estivesse numa taberna.
  • andre
    26 set, 2017 Portugal 14:16
    costa passa a vida a mentir e devia ter vergonha. costa já está quase tão mentiroso como os líderes do bloco. Tristeza. Já pagou pelos mortos de Pedrógão?

Destaques V+