Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Espanha

Ronaldo Nazário tem uma solução para a falta de golos do Real Madrid. "Se for preciso, ponho-me em forma"

21 set, 2017 - 16:28

O antigo avançado brasileiro, duas vezes Bola de Ouro, brinca com a actual situação dos "merengues", no entanto, sublinha que a equipa madrilena vai dar a volta ao mau momento.

A+ / A-

Ronaldo Nazário, antigo avançado do Real Madrid e duas vezes vencedor da Bola de Ouro, acredita que, apesar da actual seca de golos do Real Madrid, não faltam bons avançados aos "merengues".

Em virtude de um início de época tremido, com apenas nove golos e uma vitória nas cinco primeiras jornadas do campeonato espanhol, o resultado mais recente sendo uma derrota (1-0), em casa, diante do Bétis, que interrompeu uma série de 73 jogos sempre a marcar, têm surgido vozes a contestar a decisão de não contratar um terceiro avançado para o plantel, face à saída de Morata, no final da última época.

"Creio que não tem faltado nada ao Real Madrid nos últimos anos, já demonstrou a todos a sua capacidade. O ano passado também se passava algo parecido e no final ganhou a Champions e a Liga Espanhola, isto está só a começar", afirmou o "Fenómeno", à margem de uma acção de solidariedade contra o cancro da mama.

"Benzema tem muitos golos para fazer. Cristiano também os tem, a temporada está só a começar e vamos ver muitos golos", destacou o ex-jogador brasileiro. "O jovem da 'cantera' [Mayoral] esteve muito bem contra a Real Sociedad e marcou um golo. Temos muita gente com muitos golos e seguramente que não vamos ter problemas."

Se tudo isso não resultar, contudo, Ronaldo tem uma solução original: "Se for preciso, ponho-me em forma."

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+