Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Espanha

Ver para crer. Ronaldo regressa e o Real perde em casa

20 set, 2017 - 23:12

Feito alcançado, já em período de compensação, pelo Bétis de Sevilha. Líder Barcelona está já a sete pontos de distância.

A+ / A-

O regresso de Cristiano Ronaldo à titularidade no Real Madrid, após uma extensa ausência, devido a castigo, correu tudo menos bem. O Real Madrid consentiu uma inesperada derrota caseira frente ao Bétis (0-1), esta quarta-feira, em jogo da quinta jornada de La Liga.

Com CR7 em campo a tempo inteiro, o único golo do desafio do Santiago Bernabéu surgiu já em período de compensação, por intermédio de Sanabria.

O arranque de época dos campeões espanhóis em título continua a deixar a desejar, sendo que os "merengues" ocupam o sétimo posto, com oito pontos.

O líder isolado Barcelona tem mais sete pontos do que os eternos rivais.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+