A+ / A-

Queda de paramotor faz um morto na Comporta

20 set, 2017 - 19:42

Vítima é um homem de 60 anos. O incidente aconteceu numa zona com uma pista agrícola e não causou mais danos.

A+ / A-

Um homem, com cerca de 60 anos, morreu esta quarta-feira devido à queda de um paramotor na zona da Comporta, concelho de Alcácer do Sal, avança fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Setúbal.

"Registámos a queda de um paramotor que causou a morte do seu tripulante. O caso ocorreu numa zona com uma pista agrícola e não causou mais danos", disse à agência Lusa fonte do CDOS.

O caso ocorreu na Comporta, concelho de Alcácer do Sal, distrito de Setúbal, com o óbito a ser declarado no local.

O alerta para o acidente foi dado pelas 18h12 e foram encaminhados para o local 17 operacionais e oito veículos.

Fonte oficial do Gabinete de Prevenção e Investigação de Acidentes com Aeronaves e de Acidentes Ferroviários (GPIAAF) indicou ter sido notificado da ocorrência, a qual, à luz da legislação portuguesa, é tratada como um acidente aeronáutico, acrescentando que vai proceder às diligencias necessárias com vista à realização da investigação.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+