Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Sporting

Mathieu rendido a Jesus. "Relação próxima é muito importante para os jogadores"

20 set, 2017 - 17:30

Defesa francês aborda, ainda, em entrevista à agência EFE, o reencontro com o Barcelona.

A+ / A-

Jéremy Mathieu está há poucos meses em Alvalade mas o curto tempo de representação do Sporting foi o suficiente para o francês ganhar argumentos para "tirar as medidas" ao treinador Jorge Jesus.

Na leitura do experiente central, a "paixão" de "JJ" alimenta a ambição e confiança dos jogadores verde e brancos.

"Temos uma boa relação. É um treinador que sente muito o futebol, que gosta do trabalho e que trabalha muito bem. Tem uma relação próxima com os jogadores e isso é muito importante para nós", afirmou Mathieu, em entrevista à agência noticiosa espanhola EFE, fazendo um balanço da adaptação a Portugal e ao futebol nacional.

"Estou bem, estou muito bem. Estou muito feliz e com os resultados que temos alcançados, estamos todos muito contentes. Isso ajuda sempre", assegurou o defesa de 33 anos.

Reencontro com o Barcelona. "Vamos tentar ganhar"

Mathieu, que na última temporada actuava no Barcelona, admitiu que está ansioso para defrontar o emblema catalão na Liga dos Campeões, num jogo que vai ser "muito complicado" para o lado dos leões.

"Vai ser muito difícil. Vamos tentar ganhar o jogo, como sempre mas sabemos que vai ser muito complicado. O Barcelona é uma grande equipa mas vamos tentar ganhar", projectou.

O defesa francês soma, até agora, nove jogos oficiais pelo Sporting, tendo marcado um golo.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+