Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Turquia

Atenção, FC Porto. Besiktas vence com obra de arte de Quaresma

18 set, 2017 - 19:58

Adversário dos dragões na fase de grupos da Liga dos Campeões encerrou quinta jornada da SuperLiga turca com triunfo caseiro. Pepe, Quaresma e Talisca foram titulares.

A+ / A-

O Besiktas venceu o Konyaspor (2-0), esta segunda-feira, no encontro que encerrou a quinta jornada da SuperLiga turca, restabelecendo a igualdade pontual com o Galatasaray, no topo da classificação.

Com Pepe, Ricardo Quaresma e Anderson Talisca no onze titular da equipa comandada por Senol Gunes, os golos do adversário do FC Porto na fase de grupos da Liga dos Campeões foram apontados por Tosun (10') - marcou aos azuis e brancos, no Dragão, na semana passada - e pelo próprio Quaresma, que assinou uma autêntica obra de arte, aos 66'.

Numa jogada individual de pura inspiração, o internacional português invadiu a área adversária e, de pé esquerdo, "fuzilou" o guarda-redes do Konyaspor.

As "águias negras" passam a somar 13 pontos, os mesmos que o "Gala", partilhando o primeiro posto da tabela.

Já o Konyaspor, adversário do Vitória de Guimarães na Liga Europa, é a primeira equipa acima da "linha de água", com os mesmos três pontos que o Antalyaspor, primeira formação em zona de despromoção.

Como jogou o Besiktas?
Fabri; Adriano, Pepe, Medel e Erkin; Hutchinson e Arslan; Quaresma, Talisca e Babel; Tosun.
Alinharam ainda: Uysal, Negredo e Lens.

[notícia corrigida às 20h23: segundo golo do Besiktas foi apontado por Quaresma e não Negredo]

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+