O site da Renascença usa cookies. Ao prosseguir, concorda com o seu uso. Leia mais aqui.
A+ / A-

Trump ataca a “vigarista” Hillary e o “homem-míssil” Kim Jong-un

17 set, 2017 - 18:55

Líder norte-americano voltou à rede social Twitter para responder aos seus adversários e fazer comentários.
A+ / A-

O Presidente norte-americano, Donald Trump, publicou este domingo, no Twitter, uma série de mensagens agressivas e sarcásticas contra a sua ex-adversária Hillary Clinton, chamada de "Hillary, a vigarista", e contra o "homem-míssil", Kim Jong-un.

Eram 8h00 nos Estados Unidos quando Donald Trump começou a retweetar diversas mensagens enviadas pelos seus apoiantes.

Uma delas, um GIF, em que se vê o Presidente a jogar golfe e a lançar uma bola que vai acertar na cabeça de Hillary Clinton, fazendo-a cair ao embarcar num avião, estava acompanhada pelo comentário: "O incrível balanço de Donald Trump #CrookedHillary (Hillary vigarista)".

Minutos antes, o magnata tinha recorrido à mesma rede social para anunciar que se tinha reunido com seu colega sul-coreano, Moon Jae-In. "Perguntei-lhe como anda o 'Rocket Man' (Homem-míssil)", tweetou Trump, fazendo referência a Kim Jong-un e ao programa nuclear da Coreia do Norte.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.