O site da Renascença usa cookies. Ao prosseguir, concorda com o seu uso. Leia mais aqui.
|
A+ / A-

Triatlo. Melanie Santos vice-campeã do mundo de sub-23

16 set, 2017 - 15:57

Atleta portuguesa ficou a 16 segundos da vencedora.
A+ / A-

A portuguesa Melanie Santos terminou na segunda posição a prova de sub-23 do Mundial de triatlo, em Roterdão, a 16 segundos da vencedora, a norte-americana Tamara Gorman.

Melanie Santos concluiu os 1.500 metros de natação, 40 quilómetros de bicicleta e 10 de corrida em 02:05.37 horas, a 16 segundos da campeã do mundo e com 14 segundos de vantagem sobre a britânica Sophie Coldwell, que ocupou o último lugar do pódio.

Nesta etapa final do Mundial de triatlo de elites, cuja prova serve para atribuir os títulos mundiais de juniores e sub-23, a outra representante lusa, Helena Carvalho, terminou no 27.º lugar, em 02:13.03 horas.


Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.