Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Rui Vitória elogia Filipe Augusto e adivinha dificuldades no Bessa

15 set, 2017 - 13:27

Treinador do Benfica fez a antevisão da partida de sábado, com o Boavista.

A+ / A-
Rui Vitória irritado: "Alguma vez me ouviram dizer que os campeonatos são fáceis?"
Rui Vitória irritado: "Alguma vez me ouviram dizer que os campeonatos são fáceis?"

O treinador do Benfica, Rui Vitória, perspectiva uma partida muito difícil para a sua equipa, no Bessa, mas sublinha um único objectivo: ganhar.

Na conferência de imprensa de antevisão do jogo com o Boavista, Vitória disse que a derrota na Liga dos Campeões com o CSKA não afectou a confiança dos jogadores.

"Tradicionalmente, jogar no Bessa é difícil e com a mudança de treinador no Boavista, é natural que exista uma reacção dos jogadores. O Miguel Leal fez um trabalho muito bom. Essa mudança não altera em nada a nossa postura, o Boavista vai querer complicar a nossa tarefa mas vamos lá para ganhar", disse o treinador encarnado.

O jogo no Bessa realiza-se quatro dias após a partida da Champions e a apenas quatro dias do desafio com o Braga, para a Taça da Liga. Uma fase de muita competição, que não assusta Rui Vitória.

"Não há qualquer problema, estamos preparados para jogar. A melhor coisa que pode haver é jogarmos com frequência", assumiu.

As muitas mexidas no meio campo encarnado devido ao castigo de Samaris (primeiro) e à lesão de Fejsa (depois) não têm prejudicado o rendimento da equipa. Até porque Filipe Augusto tem cumprido. Rui Vitória adianta alguns dados sobre o rendimento do brasileiro na partida da Liga dos Campeões.

"Foi o jogador que mais correu, que mais passes fez, que ganhou mais duelos, teve uma série de dados positivos", disse Rui Vitória em conferência de imprensa no Estádio da Luz.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Vermelhão
    15 set, 2017 Évora 15:42
    Quem é que não elogia o Filipe Augusto? Um jogador fabuloso destes! Espero que o Sr. Vieira lhe renove o contrato até pelo menos 2050 e com uma cláusula de rescisão, nunca inferior a 500 milhões de euros.
  • observer
    15 set, 2017 aqui 14:27
    Calma cebolada, baixa aí os níveis de "streck", porque agora já estás outra vez entre "os teus", e no terreno dominado pelos amigalhaços do colinho, mail´s , voucher´s e do agora e sempre oportuno e infalível "olho de milhafre VARissimo". Por isso "aqui" na aldeia do frutabolmentira
  • Adérito
    15 set, 2017 quarteira 13:51
    algo se passa de estranho no s.l.b. quando há boas soluções no plantel, apostar no filipe augusto? quem paga são os benfiquistas como eu, mas enfim, conheço bem como é a realidade de vida, com contrato como tem, brinca, ou recebe uma indeminização choruda.

Destaques V+