O site da Renascença usa cookies. Ao prosseguir, concorda com o seu uso. Leia mais aqui.
A+ / A-
Gilberto Coimbra

Tondela em Alvalade com "os olhos postos na vitória"

14 set, 2017 - 12:57

Presidente dos tondelenses em entrevista a Bola Branca, a dois dias da deslocação ao reduto leonino.
A+ / A-

O Sporting prepara o jogo de sábado, em Alvalade, frente ao Tondela.

Leões motivados pela vitória em Atenas sobre o Olympiacos, para a Liga dos Campeões.

O presidente do Tondela tem noção do favoritismo do Sporting, mas alimenta a possibilidade de pontuar em Alvalade.

"Pensamos na vitória mas o empate seria bom. Estamos com os olhos postos na vitória, o nosso início de campeonato tem sido razoável", referiu em entrevista a Bola Branca.

Gilberto Coimbra aproveitou para dar os parabéns ao Sporting pela vitoria europeia em Atenas diante do Olympiacos, apesar do "relaxamento em demasia" na parte final do desafio.

Na classificação, o Tondela ocupa o 11.º lugar com 5 pontos. O presidente esta a gostar do trabalho da equipa, mas considera que houve alguns pontos que escaparam e que podiam ter sido conquistados.

"Nomeadamente nos jogos com o Estoril e o Paços de Ferreira podíamos ter somado mais pontos. Com o Paços estivemos a ganhar por 2-0 e são situações que não podem acontecer, foi um ponto com sabor amargo. Mas a equipa técnica está a fazer o seu trabalho e esperamos, no sábado, conseguir um bom resultado em Alvalade", concluiu.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.