Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

FC Porto 1-3 Besiktas

Quaresma viveu "os piores 90 minutos" da carreira

13 set, 2017 - 23:18

O extremo, portista confesso, admitiu não ter conseguido pôr as emoções de parte na vitória, pelo Besiktas, no Dragão.

A+ / A-

Ricardo Quaresma confessou, esta quarta-feira, que a vitória, pelo Besiktas, no Dragão, foi o pior jogo da sua carreira.

"Desde que sou profissional, são os piores 90 minutos que tive, porque por muito que tente meter os sentimentos de parte, é difícil. Serei portista para o resto da minha vida", declarou Quaresma, à SportTV, após a vitória turca no Dragão, por 3-1.

Um triunfo na primeira jornada do Grupo G, tão equilibrado, foi importante para o campeão turco. "Conseguimos alcançar aquilo que queríamos. Sabíamos das dificuldades que íamos ter contra uma grande equipa", elogiou o "mustang".

O internacional português teve, ainda, fortes elogios para Sérgio Conceição, treinador dos dragões: "Foi a melhor escolha que o Porto fez. Um grande treinador, que conhece bem a casa, que trouxe a mística que o Porto precisa. Como portista, espero que o Porto volte aos títulos."

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Carlos Azevedo
    14 set, 2017 Porto 10:08
    No dossier de treinadores desde a saída de AVB, o Porto andou a abusar da sorte. À custa de contratações e desensaques de Treinadores com qualidade duvidosa ou inexperientes (Victor Pereira, Paulo Fonseca, Lopetegui, Peseiro e o Nuno (porque o Porto deixou-se levar pelo paleio de que para treinar o Porto qualquer um serve e interesses instalados) Isto tudo só para dizer que foi à custa de um destes treinadores teóricos (Lopetegui), que tu Ricardo Quaresma foste dispensado do Fc Porto quando finalmente estavas na tua plenitude emocional, um jogador mais maduro que tinhas sido nomeado capitão de Equipa. um jogador se calhar não tão fresco fisicamente mas deslumbrante na mesma e mais racional e ao mesmo tempo mais jogador de equipa. Nunca fugias à responsabilidade nunca escondeste a ambição e o querer. Foi o maior tiro no pé em termos de gestão de Ativos/ Atleta realizada pela atual direção Porto. Muitos dirigentes e entendidos da bola não capazes de entender que, é à custa de jogadores como tu (os chamados fantasistas) que muitas crianças se tornam adeptos de um clube. Foi por causa de ti que o meu filho se tornou Portista. Obrigado pela magia espalhada no relvado do dragão.

Destaques V+