A+ / A-

José Guilherme Aguiar pede “fair-play e dignidade” para com sede de Villas-Boas

24 jan, 2024 - 12:50 • Pedro Castro Alves

Antigo dirigente dos dragões elogia início de campanha do antigo treinador, mas avisa que “ruído” em redor da candidatura significa pouco, relevante é se os sócios “vão votar ou não”.

A+ / A-

José Guilherme Aguiar, antigo dirigente do FC Porto, diz em Bola Branca que a abertura da sede de campanha de André Villas-Boas aos associados é uma “atitude de elogiar” e pede que esta seja tratada com “fair-play e dignidade”.

“É uma atitude positiva e espero, sinceramente, que a abertura e manutenção desta sede se passe com todo o fair-play e dignidade que é próprio do FC Porto”, afirma.

O pedido surge depois de incidentes junto à casa do antigo treinador. No primeiro, foram escritas as palavras "ingrato" e "traidor" num muro, o segundo terminou com agressão ao zelador do condomínio.

Sobre a corrida eleitoral, o antigo dirigente azul e branco avisa Villas-Boas que, apesar de “haver muito barulho em redor da candidatura”, isso “vem do facto de se tratar de uma pessoa com notoriedade” e pode não se traduzir em votos.

“O André Villas-Boas, enquanto treinador do FC Porto, tem uma história, mas agora não se está a candidatar a treinador, está a candidatar-se a presidente. É indiscutivelmente uma figura conhecida, por isso há muito ruído. Se vão votar ou não vão votar? É preciso ter as quotas em dia e depositar”, alerta, em declarações à Renascença.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+