O site da Renascença usa cookies. Ao prosseguir, concorda com o seu uso. Leia mais aqui.
A+ / A-
Itália

Benfica ajudou Cristante a "crescer"

13 set, 2017 - 18:08

O jovem médio italiano, agora na Atalanta, salienta que voltaria a viajar para Portugal, apesar das parcas oportunidades na Luz.
A+ / A-

O ex-jogador do Benfica Bryan Cristante garantiu, esta quarta-feira, não estar arrependido por ter trocado o AC Milan pelo Benfica, há três anos, apesar do pouco sucesso em Portugal.

Em entrevista ao jornal italiano "Gazzetta dello Sport", o médio italiano, que joga agora na Atalanta, defendeu que "ir jogar para Portugal foi um passo em frente".

"Desde criança que era adepto do Milan, mas quando chegou a proposta do Benfica disse logo que sim. Ir para o estrangeiro ajudou-me a crescer", destacou o jovem, sublinhando que "voltaria a fazê-lo mil vezes".

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • vitaminas
    14 set, 2017 moscovo 12:00
    ahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha