Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Liga dos Campeões

André Almeida: "Temos de estar atentos a todos os adversários"

11 set, 2017 - 19:44

O lateral do Benfica alerta para o perigo de facilitar contra os adversários teoricamente mais fracos, como o CSKA Moscovo.

A+ / A-

André Almeida colocou, esta segunda-feira, todas as equipas do Grupo A da Liga dos Campeões, incluindo o Manchester United, ao mesmo nível.

Em conferência de imprensa de antevisão da recepção ao CSKA Moscovo, relativa à primeira jornada da fase de grupos, o defesa do Benfica sublinhou que não se deve desvalorizar nenhum dos rivais: "Este é um grupo bastante equilibrado, com equipas boas. Penso que são equipas dentro do mesmo nível, todas bastante complicadas e com deslocações difíceis. Temos de estar atentos a todos os adversários."

"É um grupo complicado, uniforme, com equipas boas e bons jogadores", repetiu o lateral encarnado, aproveitando para elogiar o CSKA: "Espera-se um jogo difícil, mas vamos fazer tudo o que é possível para levar os três pontos."

Dando conta do entusiasmo do grupo para "o início de uma competição bonita", André Almeida garantiu que todos estão preparados para o desafio. "Temos trabalhado bem durante a semana, temos as ideias bem definidas e vamos tentar meter em prática tudo o que trabalhámos", afirmou.

O Benfica defronta o CSKA Moscovo na terça-feira, pelas 19h45, no Estádio da Luz. Jogo com relato na antena da Renascença e acompanhamento ao minuto em rr.sapo.pt.

Rui Vitória confia na experiência na Liga dos Campeões para enfrentar o CKSA
Rui Vitória confia na experiência na Liga dos Campeões para enfrentar o CKSA
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Jorge Pereira
    12 set, 2017 Almada 00:25
    Como se marca um chouriço intencional? Chega-se tarde à bola e em vez de se centrar com a parte interna do pé, centra-se com a parte externa! O rapaz quiz centrar e, se sabe realmente como se faz, só tem de repetir a façanha!

Destaques V+