Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Benfica

Luís Bernardo: "Bruno de Carvalho é um vassalo de Pinto da Costa"

11 set, 2017 - 09:22

O director de comunicação dos encarnados completa hoje um ano na Luz e, em entrevista ao Record, aponta baterias a FC Porto e Sporting.

A+ / A-

O director de comunicação do Benfica, Luís Bernardo acusa Bruno de Carvalho e Pinto da Costa de “responsáveis pela coacção sobre os árbitros”.

Em entrevista ao jornal Record, um ano após ter assumido as funções no clube da Luz, Bernardo diz ainda que o presidente dos leões é “um vassalo” do seu homólogo portista.

Luís Bernardo aponta o dedo acusador aos presidentes dos emblemas rivais e também ao presidente da Liga, Pedro Proença, exigindo a este “uma posição firme” sobre os últimos acontecimentos e que na sua perspectiva “tem estado ausente”.

O responsável pela comunicação dos encarnados lembra a forma como o presidente do FC Porto se gaba de ter “acesso a informação interna de outro clube”, pelo que promete que será “em tribunal”, que o presidente dos dragões “terá mesmo de responder”.

Luís Bernardo considera que há uma aliança entre FC Porto e Sporting que se deve ao facto de estarem a passar por uma “crise desportiva e financeira”.

Os elogios a Domingos Soares Oliveira e a Pedro Mil-Homens fazem parte de uma entrevista de três páginas, em que o responsável pela comunicação das águias manifesta o desejo de ver mais entrevistas de jogadores e treinadores na imprensa.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • PRETORIANO
    11 set, 2017 PARALELO 22 15:31
    VIVEMOS TODOS NUM GÉNERO DE REALIDADE VIRTUAL, VULGO MATRIX. Apenas o benfica na dimensão certa... JÁ NINGUÉM TEM PACIÊNCIA, DEPOIS DE TUDO O QUE SE TEM VINDO A SABER (VAUCHERS, MAILS, SMS, PRESSÕES SOBRE A MAIORIA DOS CLUBES PARA VOTAÇÕES A BELO PRAZER DO SLB NA LIGA DE CLUBES... ETC, ETC, ETC,) PARA DAR OUVIDOS OU CREDIBILIDADE A ESTA GENTE... TENHAM VERGONHA!!
  • vai la vai
    11 set, 2017 Alentejo 15:00
    Ó RAMON mete a língua no "Caixon"
  • Ramon Taarabt
    11 set, 2017 Seixal 14:02
    Aprecio a raiva incontida dos benfiquistas contra Bruno de Carvalho. Tão irracional quanto cómica. Triste é ver a deturpação da realidade num cenário de distorção cognitiva quando se lê que "é gente que não interessa ao futebol": O que interessa ao futebol deve ser presidentes que mentem a dizer que não têm claques, ou o que deve elevar o futebol é usar cartilhados para manietar a comunicação social e a opinião pública tal como o fazia Goebbels, ou ainda o que interessa é apoiar a arbitragem dando "diplomas" a jovens abritros em acções relacionais da Fundação Benfica. Uma aposta para o futuro certamente. Ou é isso tudo ou então se calhar há quem confunda "interesse para o futebol" com "interesse para o Benfica".
  • L.M.
    11 set, 2017 Lx 12:17
    Vassalo não será! Agoira, farinha imprestável do mesmo saco é capaz de ser! É gente que não interessa ao futebol!
  • F.M
    11 set, 2017 GAIA 12:16
    ESTE LUIS BERNARDO,LACAIO DO MINISTRO FILIPE VIEIRA,TEM CÁ UMA LATA.ENTÃO COAÇÃO AOS ÁRBITROS NÃO É O QUE VEM ESCRITO PELO BENFICA NOS E-MAILS?MINISTROS E PADRES?SÓ ESPERO QUE OS TRIBUNAIS FAÇAM JUSTIÇA,PUNINDO ESTA GENTALHA QUE SE DIZEM DEFENSORES DA VERDADE DESPORTIVA.PORTO E SPORTING ESTÃO JUNTOS PELA VERDADE DESPORTIVA;MAS NÃO PELA VERDADE DESPORTIVA QUE ESTES VERMELHOS IMPLANTARAM E PRETENDEM IMPLANTAR,CALANDO ARBITRAGEM,FEDERAÇAO,LIGA E OUTROS.PORTO E SPORTING UNAM-SE E LUTEM CONTRA O POLVO AVERMELHADO.SAUDAÇÕES DESPORTIVAS.
  • alberto
    11 set, 2017 odivelas 12:04
    Esre nao deve estar bem precisa de memofante para ver se se lembra da vegonha da proposta da lei do fumo na assembleia da liga e votada pelos presidentes de outros clubes como se sabe será que nao se pode chamar lacaios a estes sr s e tem a lata de dizer isto
  • Americo
    11 set, 2017 Leiria 11:50
    A "desonestidade intelectual" tem limites, não é sr.Bernardo. A ser verdade a "história dos mail`s", metade do que lá está devia fazer corar de vergonha os seus intervenientes. Agora vir tentar desviar as atenções com estas acusações é no mínimo.........., bom recuso~me a adjectivar.......
  • vc
    11 set, 2017 vc 11:38
    O FCP não tem vassalos, tem isso sim uma boa equipe e um bom treinador. Não fossem os gamansos e Lopetegui teria sido campeão no seu 1º. ano no FCP. O Sporting teria sido campeão no 1º. ano de JESUS, etc, etc... Mas o Benfica e o seu POLVO envolvente mandam e impõem a sua Lei, que é passar por cima dela! .
  • albertp
    11 set, 2017 odivelassazinho 11:14
    Este tem plada ou nao estava atento quando oSr Pedro Guerra aparecia a dizer que sabia relatorios de delegados aos jogos notas de arbitos e mais algumas coisinhas será que isto nao é ilegal?
  • Manuel
    11 set, 2017 Moura 10:15
    É preciso ter lata para dizer estas coisas depois dos emails confirmarem que são os maiores corruptos de toda a história do futebol português.

Destaques V+