Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Angola. Contagem de votos a decorrer

24 ago, 2017 - 00:21

Resultados das eleições gerais só devem começar a ser conhecidos esta quinta-feira de manhã.

A+ / A-

A Comissão Nacional Eleitoral (CNE) de Angola informa que está a decorrer a contagem nas mesas de voto das eleições gerais de quarta-feira.

Em conferência de imprensa, a porta-voz da CNE, Júlia Ferreira, avançou que a contagem dos votos é feita nas mesas de voto e posteriormente elaboradas as actas, que são igualmente entregues aos delegados de lista das forças políticas concorrentes presentes mesas de voto.

Segundo Júlia Ferreira, as actas são entregues às comissões municipais eleitorais e posteriormente remetidas às comissões provinciais eleitorais, para efeitos de apuramento provincial.

Os primeiros resultados são esperados esta quinta-feira de manhã.

As sondagens deram sempre vantagem ao MPLA, partido no poder.

Bonga espera que MPLA não tenha “a maioria absoluta ridícula dos últimos anos”
Bonga espera que MPLA não tenha “a maioria absoluta ridícula dos últimos anos”
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • vagaroso
    24 ago, 2017 Setúbal 18:50
    Aqui ainda não chegaram as novas tecnologias!

Destaques V+