Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Primeira Liga

V. Setúbal encontra trinco no Campeonato de Portugal

23 ago, 2017 - 23:27

Jacob Adebanjo, médio defensivo nigeriano, de 23 anos, foi contratado à Oliveirense e vai estrear-se na I Liga portuguesa.

A+ / A-

O Viitória de Setúbal anunciou, esta quarta-feira, a contratação de Jacob Adebanjo à Oliveirense.

O médio nigeriano, de 23 anos, assinou contrato de duração não divulgada pelo emblema sadino, no seu site oficial. Esta é a primeira vez que o trinco vai jogar na I Liga, depois de duas épocas no Campeonato de Portugal.

"Estar aqui no Vitória é um sonho tornado realidade. Vou dar 100 por cento, ou mais, para vencer tudo e ser feliz no Vitória e tornar os adeptos felizes", afirmou o jogador, ao site oficial do clube, aproveitando para agradecer ao Vitória pela "oportunidade de jogar pela primeira vez" na I Liga.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+