Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Sporting requer sumaríssimo para Eliseu

22 ago, 2017 - 15:07

O lateral-esquerdo do Benfica não foi sancionado por um lance com Diogo Viana, no jogo com o Belenenses. Os leões consideram que se trata de uma agressão que não foi punida pelo árbitro Rui Costa e pede à Comissão de Instrutores da Liga que entre em acção.

A+ / A-

O Sporting formalizou junto da Comissão de Instrutores da Liga o levantamento de um auto de flagrante delito, um processo sumaríssimo, ao lateral-esquerdo Eliseu, devido a uma entrada sobre Diogo Viana, no Benfica-Belenenses.

O Sporting entende tratar-se de uma agressão e solicita a instauração de um processo sumário para que o lateral do Benfica venha a ser castigado. Eliseu não foi punido disciplinarmente pelo árbitro Rui Costa, durante o jogo. Um erro que foi assinalado pelo Conselho de Arbitragem da Federação.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Cidadão
    23 ago, 2017 Planmeta Terra 00:28
    MORALIDADE... é não se desculparem uns com os outros para que tudo continue na mesma!!! Jogador X molhou a sopa?! Não há falta de regulamentação, pois não? Então que seja aplicada. Acho graça é que tenha que ser um terceiro a ter que tomar a iniciativa, para que se apliquem os regulamentos. Para além da diferença de dimensão, sabem porque é que o nossa 1ª Liga fica aquém por exemplo de uma NBA? Porque aqui os orgãos que dirigem a competição (o negócio, ora pois, seja ele NBA ou 1ª Liga) estão ALINHADOS COM O CLUBISMO, em vez de defenderem o desporto e. Aqui não há "Love for the game". O que há é subserviencia aos poderes instalados.
  • Red Judge
    22 ago, 2017 Catedral da Luz 23:46
    O Maxi anda chateado porque trocou o Glorioso pelo fêquêpê a pensar numa barrigada de títulos, e afinal anda há 4 anos a chuchar no dedo e a ver, não pelo Porto Canal mas pela TV a sério , os ex-colegas a festejar no Marquês. Se acrescentarmos que o fêquêpê está farto do peso dele na folha salarial e até já tem substituto, não consegue é livrar-se dele, percebemos porque que é que o rapaz anda chateado. E quando ele anda chateado, os adversários é que pagam. Mas não há problema: pode distribuir fruta à vontade, que o parente pobre da Santa Aliança, o zborting, não diz nada e assim ele está bem protegido de sumaríssimos.
  • Anonimo
    22 ago, 2017 Porto 22:48
    Para o sr. Pretoriano e Dom Orelhas só lhes digo que deviam estar calados, pois esquecem-se que no FC Porto e no Sporting já houve entradas bem piores e não foram expulsos. Eu queria ver se fosse com um jogador do Sporting e do FC Porto se falavam assim
  • DOM ORELHAS
    22 ago, 2017 CORLEONE 21:36
    moralidade, ou falta dela, é ver golos anulados por foras de jogo que não existem e só com muita dificuldade é que a televisão dos intrujas mostra o lance na sua totalidade e provavelmente já depois da má avaliação do video árbitro... nem assim lá vamos com esta lampionagem... moralidade ou falta dela é ver que máxi pereira já levou mais cartões em 3 anos de porto do que em 10 de slb...ISSO SIM É MORALIDADE, OU FALTA DELA!!
  • Red Judge
    22 ago, 2017 Catedral da Luz 18:09
    E já agora também um sumaríssimo pela simulação do Boost que deu um penalty mal assinalado e a consequente vitória ao zborting - que só graças a esse penalty fantasma se mantém no grupo da frente - e às meiguices do Maxi nas habituais disputas de bola. Ou há moralidade, ou "comem" todos...
  • DR XICO
    22 ago, 2017 LISBOA 17:09
    só expulso é pouco, irradiado , tirarem-lhe a lambreta, cortarem-lhe o cabelo . OS SPORTINGUISTAS ACORDAM A PENSAR NO BENFICA, DORMEM A SONHAR COM SLB E ADMIRAM O BENFICA
  • Pretoriano
    22 ago, 2017 lisboa 15:43
    já devia ter sido expulso no jogo com o chaves...ainda durante a 1a parte, por acumulação de amarelos... mas o "tal" jorge sousa fechou os olhos... ou melhor...não vislumbrou.
  • Agostinho Mota
    22 ago, 2017 Irivo 15:27
    Espero que o sumaríssimo do zmerding esteja amanhã em Bucareste. 2-0.

Destaques V+