Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Liga dos Campeões

Filipe Teixeira atribui favoritismo ao Sporting

22 ago, 2017 - 11:52

O jogador português, que actua no Steaua de Bucareste, não ficou surpreendido com a exibição dos leões em Guimarães.

A+ / A-

Apesar do 0-0 da 1ª mão e de Jorge Jesus considerar que Sporting e Steaua estão ao mesmo nível, Filipe Teixeira pensa que os leões "continua a ser favoritos" para chegar à fase de grupos da Liga dos Campeões.

O médio português, que actua pelos romenos, justifica que "pelo plantel que tem" o Sporting continua com vantagem teórica na eliminatória. A exibição em Guimarães (5-0) não surpreendeu Filipe Teixeira, que sublinha que as equipas de Jesus têm sempre grande intensidade.

Com a expectativa de receber um leão como aquele que esteve em Guimarães, o médio português defende que o que resta ao Steaua é "fazer um bom jogo e atrasar ao máximo o poder ofensivo do Sporting". Para seguir em frente será necessário, depois, aproveitar as oportunidades que surgirem para marcar, algo que os romenos não conseguiram fazer em Lisboa, lamentou.

O Steaua-Sporting, a contar para a 2ª mão do "play-off" da Liga dos Campeões, joga-se esta quarta-feira, às 19h45. No primeiro jogo registou-se uma igualdade a zero.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+