Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Liga dos Campeões

Jogadores e responsáveis do Steaua estão muito confiantes

22 ago, 2017 - 12:45

Camora, jogador português que actua no Cluj, continua a acreditar que o Steaua está ao alcance do Sporting, mas adverte para o ambiente que se vive em Bucareste.

A+ / A-

Há grande confiança no balneário do Steaua para o segundo confronto com o Sporting, que decide qual das duas equipas segue para a fase de grupos da Liga dos Campeões. Camora, jogador português que actua no Cluj, avisa que "os responsáveis e os jogadores do Steaua estão muito confiantes".

Logo na altura do sorteio, acrescenta, todos disseram que o Sporting era um adversário que permitia sonhar e o "0-0 [da 1ª mão] é um bom resultado para eles". "Eles pensam que vão qualificar-se para a fase de grupos", continua o defesa do Cluj, em entrevista a Bola Branca.

Apesar desse espírito que se sente em Bucareste e da expectativa de um jogo "difícil", Camora continua a pensar que o Steaua "está ao alcance do Sporting". O antigo jogador do Beira-Mar acredita que se os leões "jogarem como jogaram em Guimarães terão todas as possibilidades de conseguir o apuramento".

O Steaua-Sporting, a contar para a 2ª mão do "play-off" da Liga dos Campeões, realiza-se esta quarta-feira, às 19h45. O jogo tem relato na Renascença e acompanhamento ao minuto em rr.sapo.pt.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+