Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Roma empresta Iturbe a clube mexicano

21 ago, 2017 - 20:50

O ex-FC Porto segue viagem para o Club Tijuana, por empréstimo de uma temporada, com opção de compra.

A+ / A-

A AS Roma anunciou, esta segunda-feira, o empréstimo de Juan Iturbe ao Club Tijuana, do México.

O avançado argentino, de 24 anos, ex-FC Porto, foi cedido por uma temporada, ficando o Tijuana com uma opção de compra, obrigatória mediante o cumprimento de alguns objectivos, conforme comunicaram os "giallorossi", no seu site oficial.

Quando Iturbe aterrou no Dragão, em 2011/12, era considerado uma das maiores promessas argentinas da sua geração. Contudo, o rótulo de "Mini Messi" não se confirmou e, após empréstimos ao Cerro Porteño, River Plate e Hellas Verona, foi vendido aos italianos, que o venderam de imediato à Roma, em 2014.

Embora a primeira época na capital italiana tenha sido positiva, "la pulguita" acabou por experimentar cedências consecutivas a Bournemouth e Torino, podendo agora terminar a sua ligação à Roma.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+