Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Aboubakar destaca importância dos companheiros para o "hat-trick" ao Moreirense

21 ago, 2017 - 15:23

Marque quem marcar, o que o avançado do FC Porto quer é dar alegrias aos adeptos. Os golos ajudam, claro.

A+ / A-

Vincent Aboubakar desvalorizou, esta segunda-feira, os seus três golos na vitória (3-0) do FC Porto sobre o Moreirense, preferindo destacar o trabalho da equipa.

O avançado camaronês recebeu o prémio de melhor em campo, relativo ao jogo de domingo, da terceira jornada do campeonato. Em declarações ao site oficial do clube azul e branco, Âboubakar assumiu que "foram três pontos importantes e um jogo difícil", salientando, no entanto, que "não se resume tudo" ao seu "hat-trick".

"Houve um trabalho colectivo dos meus companheiros de equipa, a quem devo agradecer", frisou o ponta-de-lança. “É encorajador ser distinguido como o homem do jogo, mas é preciso continuar a trabalhar. Qualquer um de nós pode marcar e o mais importante é continuarmos o trabalho colectivo como temos feito até aqui.”

Ainda assim, o jogador admitiu que é sempre bom marcar golos, até pelo apoio sentido no estádio. "Os golos dão prazer aos nossos adeptos, que nos apoiam, e nós vamos continuar a trabalhar e a jogar para lhes dar alegrias", afirmou.

Na quarta jornada da Liga portuguesa, o FC Porto enfrenta o Sporting de Braga, no domingo, pelas 20h15, no Estádio Municipal de Braga. Jogo com relato na Renascença e acompanhamento ao minuto em rr.sapo.pt.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+