Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

FIFA

Oficial. Artur Soares Dias no Mundial de sub-17

18 ago, 2017 - 12:04

O árbitro português é um dos 21 juízes nomeados para o evento que decorrerá na Índia no mês de Outubro. Soares Dias deverá falhar previsivelmente a lista de nomeados para o primeiro clássico da época, em Alvalade, entre Sporting e FC Porto.

A+ / A-

A FIFA anunciou oficialmente, esta sexta-feira, o nome dos 21 árbitros escolhidos para o Mundial de sub-17 que decorrerá na Índia, me Outubro e Artur Soares Dias está na lista.

O campeonato vai disputar-se entre 6 e 28 de Outubro, pelo que um dos mais conceituados árbitros portugueses, previsivelmente, estará fora dos possíveis nomeados para apitarem o primeiro clássico da época, em Alvalade, entre Sporting e FC Porto, agendado para o final de Setembro, início de Outubro.

Esta será a segunda vez que Soares Dias marca presença num torneio organizado pela FIFA, depois de ter sido nomeado para o Mundial de sub-20, na Nova Zelândia.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+