Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Espanha

Dí Maria volta ao radar do Barcelona

18 ago, 2017 - 11:56

O internacional argentino pode vir a juntar-se a lista de jogadores que representares os dois maiores clubes espanhóis, Real Madrid e Barcelona.

A+ / A-

Di María pode vir a ser jogador do Barcelona.

De acordo com o jornal espanhol Mundo Deportivo, a contratação de Neymar por parte do PSG deixou 222 milhões de euros nos cofres do Barça, dinheiro que deverá ser gasto na totalidade em reforços para Ernesto Valverde.

Depois de confirmado o interesse em Philippe Coutinho e Dembélé, o jornal espanhol avança também o nome de Di María na lista de compras dos catalães, afirmando que o argentino "está muito perto de se reencontrar com o Real Madrid com a camisola do maior rival merengue".

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+