Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Inglaterra

Matic: "O Benfica é o maior clube em Portugal"

18 ago, 2017 - 10:15

O médio sérvio não esquece os anos passados na Luz e sublinha a importância de José Mourinho na sua carreira.

A+ / A-

Nemanja Matic já deixou Portugal há quatro anos, mas não esqueceu os anos passados no Benfica.

Em entrevista à Sky Sports, o internacional sérvio sublinhou a importância e a grandeza dos clubes que representou antes de chegar a Old Trafford .

“Toda a gente sabe o que é o Manchester United. Quando se diz Manchester United, é diferente. O Chelsea é um grande clube e o Benfica é o maior clube em Portugal, mas o Manchester é o Manchester”, começou por dizer o médio.

Além do Benfica, Mourinho é o treinador que mais tem marcado o reforço dos "reds" nestes últimos anos.

“Mourinho foi muito importante para mim. Foi ele que me contratou ao Benfica, pelo Chelsea, e quando decidi vir para Manchester, ele foi a razão que me fez mudar”, sublinhou.

Aliás, Mourinho e o Manchester United foram razões suficientes para que o jogador de 29 anos tomasse “uma decisão muito rápida e clara”, deixando o Chelsea para rumar ao noroeste de Inglaterra.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Anonimo
    18 ago, 2017 Porto 17:46
    Os comentários que aqui vejo só revelam ignorância, pois quer queiram quer não o Benfica é e será sempre o maior club de Portugal e é reconhecido a nível mundial
  • Vigia Coelhos
    18 ago, 2017 Lisboa 12:42
    Tens a certeza???
  • Orlando Teixeira
    18 ago, 2017 Lisboa 12:21
    Está-se mesmo a ver, não é? Tem sete letras, tantas como o Sporting, mas como começa por B, está primeiro. Para quando o regresso ao Jornalismo e aos Jornalistas? Estamos cansados deste jornalismo e destes jornalistas, que só afundam a imprensa e afastam a publicidade.
  • vc
    18 ago, 2017 vc 12:15
    É um facto irrefutável, mas, Também é um poço sem fundo de emails para controlar o sistema.
  • real
    18 ago, 2017 PORTO 12:06
    Pudera, é lisboeta, qualquer português aleatoriamente é benfiquista, a comunicação social é toda benfiquista, ainda ontem no relato do Braga e Marítimo, o locutor só falava do benfica quando o trineto do neto do bisavô jogou ou passou pelo benfica. Os outros clubes são ignorados é como se não existissem. Aparecem sempre nas bancadas, mesmo que seja na Lua, bandeiras do benfica, dos outros clubes nunca. Portanto, o melhor é dizer que o campenonato português é o benfica.
  • luis
    18 ago, 2017 Lisboa 12:01
    Diria mais! é o clube dos vouchers, dos padres, das missas, do menino querido, do bruxo Nhaga!

Destaques V+