Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Bayern não quer vender Renato Sanches

17 ago, 2017 - 19:58

Karl-Heinz Rummenigge, CEO dos campeões alemães, admite, contudo, que o empréstimo é uma boa possibilidade para o médio português.

A+ / A-

O Bayern Munique não quer vender Renato Sanches, embora esteja aberto à possibilidade de um empréstimo.

Karl-Heinz Rummenigge, CEO do clube bávaro, considerou ao site alemão "Abendzeitung" que o AC Milan não é a melhor opção para o médio internacional português, de 19 anos, que precisa de minutos:

"O futuro dele ainda não está claro. Além do Milan, existem vários clubes interessados. Pessoalmente, não creio que vá para Itália. Se o vamos emprestar, terá de ser para um clube em que possa jogar."

A venda é que está descartada, pelo menos esta temporada. "Não queremos vender o Renato Sanches porque continuamos a acreditar nele. É bom jogador, jovem e precisa que apostem nele. Temos de ter alguma paciência", insistiu Rummenigge.

Renato Sanches chegou ao Bayern na última época, proveniente do Benfica, por 35 milhões de euros, depois de se ter sagrado campeão nacional pelos encarnados e europeu com a selecção portuguesa.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Vasco
    18 ago, 2017 Santarém 18:54
    Pois possivelmente não têm comprador que caia na asneira de darem no mínimo o mesmo valor que eles deram por ele e nessas condições ver-se-hão obrigados a mantê-lo, no entanto o resultado de tudo isto e este não é único é o vedetismo subir-lhes à cabeça antes de tempo e depois acontece que a desmama termina mal e até poderá ser fatal como já aconteceu a alguns.
  • Lurdes
    18 ago, 2017 Braga 08:48
    Pois.... um clube para ele jogar é dificil porque um FLOP destes é mais para ficar no banco (e já é muito). Agora a questão do vender é complicada, ninguem quer comprar e os que querem não vão pagar muito por ele... fica até o pessoal se esquecer do erro que foi a contratação. Devia era mudar de nome para Renato Paciência, porque quando se fala dele todos pedem por ela... mas se calhar é tudo uma questão de esperança, de fé, e não paciencia. Um mau jogador nunca será bom, apenas poderá deixar de ser tão mau.
  • observer
    17 ago, 2017 aqui 22:20
    A questão fundamental é que não há nenhum clube que esteja interessado em comprar este "FLOP". Por isso lá vão ter que continuar a engordar um presunto pelo preço de "trinta e cinco milhões", aguentem que é serviço !!!!!!
  • João Teles
    17 ago, 2017 Coimbra 20:38
    Para da carneirada e dos andrades que dele dizem mal, julgo que o melhor que o Bayern fazia, o melhor seria emprestarem o Renato Sanches ao clube que o formou e o lançou. Seria bom voltar a vê-lo jogar no Glorioso, vê-lo adquirir os tais indices de confiança que nunca teve na Alemanha (vá-se lá saber porquê), a sua boa forma e gozar com toda gentalha que tem denegrido a sua imagem. Já vi mais longe o regresso do prodigio à Luz....

Destaques V+