Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Beira-Mar oferece oportunidade a Usain Bolt e paga com ovos moles

17 ago, 2017 - 10:55

Numa mensagem bem-humorada, os aveirenses pedem para traduzir a mensagem e avisar Bolt que os treinos já começaram.

A+ / A-

Usain Bolt despediu-se das pistas, mas não faltam convites para o jamaicano prosseguir a sua carreira desportiva noutra modalidade. O atleta nunca escondeu a sua paixão pelo futebol e o Beira-Mar oferece-lhe a oportunidade de concretizar um sonho.

Os aveirenses lançam o apelo sem rodeios: "Usai Bolt, vem cumprir o teu sonho. Vem jogar futebol para o Beira-Mar!"

Sem milhões para compensar o esforço do atleta, o Beira-Mar é criativo na forma de pagamento. Desde 12 ovos moles, por dia, ao contacto telefonónico de Marcelo Rebelo de Sousa, tudo serve para tentar convencer Bolt.

A mensagem termina, no entanto, com um pedido: "Alguém que traduza e envie isto ao homem que os treinos já começaram e as medalhas de ouro não lhe vão servir de muito na convocatória".

O Beira-Mar, clube com 27 presenças na I Liga, disputa, actualmente, os distritais de Aveiro.

A última corrida de Usain Bolt na Jamaica
A última corrida de Usain Bolt na Jamaica
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Rui Ribeiro
    17 ago, 2017 Braga 15:54
    O amadorismo talvez leves isto para a borga mas levado a sério seria uma excelente ferramenta de alavancagem e projeção do nome do clube.

Destaques V+