Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Watford de Marco Silva trava Liverpool

12 ago, 2017 - 14:41

Equipa orientada pelo treinador português começa Liga Inglesa com um empate caseiro frente ao histórico Liverpool.

A+ / A-

O Watford, do treinador português Marco Silva, empatou este sábado com o Liverpool, 3-3, na primeira jornada da Liga Inglesa.

Marco Silva recebeu o Liverpool de Jurgen Klopp no arranque do campeonato e emoção não faltou num jogo com seis golos.

O Watford abriu o marcador por Okaka, nove minutos; Mané empatou para a equipa da cidade dos Beatles 20 minutos depois; mas a turma de Marco Silva foi para o intervalo a ganhar, graças a um golo de Doucouré.

O Liverpool carregou na segunda-parte e deu a volta ao marcador, com golos de Roberto Firmino e Mohamed Salah.

E quanto a vitória parecia já não fugir à equipa de Jurgen Klopp, o Watford chegou ao empate ao minuto 90+3, por intermédio do defesa uruguaio Miguel Britos.

RESULTADOS DA 1.ª JORNADA DA LIGA INGLESA

Sexta-feira: Arsenal 4-3 Leicester

Sábado: Watford 3-3 Liverpool; Chelsea - Burnley; Crystal Palace - Huddersfield Town; Everton - Stoke City; Southampton - Swansea; West Bromwich Albion - Bournemouth; Brighton and Hove Albion - Manchester City

Domingo: Newcastle - Tottenham; Manchester United - West Ham

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+