Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Moto2

Miguel Oliveira quer repetir pódio. Agora no GP da Áustria

09 ago, 2017 - 15:26 • Rui Viegas

Almadense é actualmente quarto no Mundial. Está em igualdade pontual com o espanhol Alex Marquez, ambos a 49 pontos do líder, o italiano Franco Morbidelli.

A+ / A-

Miguel Oliveira deseja voltar ao pódio no Grande Prémio da Áustria de Moto2, a 11ª e próxima prova do Mundial.

A ambição do piloto almadense foi expressa, esta quarta-feira, através da sua assessoria de comunicação.

"Chegamos à Áustria em muito boa forma e sentimo-nos capazes de lutar pelo pódio, novamente. O objectivo é começar o fim de semana de forma forte e terminá-lo ainda melhor. Estamos à procura da vitória, mas o trabalho tem sido muito consistente em todas as corridas e estou muito feliz com os resultados que tenho alcançado", destaca Oliveira, que já subiu cinco vezes ao pódio, mas nunca ao lugar mais alto, tendo como melhores resultados os segundos lugares alcançados na Argentina - onde obteve a única "pole position" - e na Alemanha.

"Se não for aqui [Áustria] que ganhamos, teremos outras oportunidades para o fazer", acrescenta o "44".

Miguel Oliveira, que acabou de prolongar o seu vínculo à KTM, curiosamente uma marca austríaca, até 2018, é quarto classificado no Mundial de pilotos. Está em igualdade pontual com o espanhol Alex Marquez, ambos a 49 pontos do líder, o italiano Franco Morbidelli.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+