Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Chaínho: "FC Porto está no bom caminho"

28 jul, 2017 - 12:47

O antigo médio dos dragões entende que a equipa está assimilar as ideias de Sérgio Conceição, que passam por um FC Porto forte e ambicioso. Chaínho elogia ainda a dupla Aboubakar/Soares e antevê um Brahimi em destaque no esquema táctico do técnico azul-e-branco.

A+ / A-

Sérgio Conceição assumiu um FC Porto forte e ambicioso para lutar pelo título de campeão nacional, que foge há já quatro temporadas.

Para o antigo jogador do FC Porto, Carlos Chaínho, as equipas "têm de se apresentar à imagem do treinador, e é isso que está a acontecer na equipa portista", sublinhando que "o FC porto está no bom caminho".

Nesta entrevista a Bola Branca, o antigo médio elogia as exibições e os resultados da pré-época, onde "os jogadores têm mostrado que estão a assimilar as ideias de Sérgio Conceição" mas afirma que "é preciso esperar pelas competições oficiais" para se saber se a equipa vai corresponder aos objectivos da época.

Carlos Chaínho elogia a dupla atacante formada por Aboubakar e Soares, entendendo que "são dois jogadores que se complementam", e que a jogadores juntos durante a época "vão criar muitas dificuldades às defesas adversárias", afirmou.

Finalmente o antigo jogador mostra-se convicto que Brahimi "será um jogador em destaque no esquema" de Sérgio Conceição, por se tratar de "um dos melhores jogadores do mundo" e que nesta altura "está mais maduro", concluiu.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+