Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Bola Branca

Antero Henrique quer levar Rui Patrício para o PSG

25 jul, 2017 - 12:45

Bola Branca sabe que os franceses querem o guarda-redes do Sporting e da selecção nacional para o lugar de Kevin Trapp, que tem coleccionado más exibições durante a pré-época.

A+ / A-

O guarda-redes Rui Patrício, do Sporting, está na mira do Paris Saint-Germain.

Bola Branca sabe que o emblema parisiense está a estudar a possibilidade de avançar com uma proposta pelo internacional português dos leões, de 29 anos.

As más exibições do alemão Kevin Trapp, nos jogos de pré-temporada, levam os dirigentes do PSG, com Antero Henrique à cabeça, a pensar numa alternativa, que pode ser o dono da baliza leonina e da selecção portuguesa. Patrício tem contrato com o Sporting até Junho de 2022 e está "blindado" por uma cláusula de rescisão de 40 milhões de euros.

Anteriormente, Bruno de Carvalho não fechou a porta de saída a nenhum jogador, desde que a proposta seja do agrado do clube.

Uma possível ida do campeão europeu para o PSG pode acontecer até ao fecho do mercado, a 31 de Agosto. O guarda-redes poderá ser utilizado por Jorge Jesus nos jogos do "play-off" da Champions, que decorrerão entre 15 e 23 de Agosto, não existindo o impedimento de alinhar por outra equipa na fase de grupos da prova milionária.

O Sporting defronta, na quarta-feira, o V. Guimarães, em Rio Maior, em jogo de preparação para a nova temporada, que para os verde e brancos começa a 6 de Agosto, com a deslocação ao reduto do Desp. Aves, para a primeira jornada do campeonato.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Dias
    25 jul, 2017 Lx 19:53
    Todos os anos o Sporting quer vender o RP mas está difícil, mas neste mundo do futebol tudo é possível desde que haja milhões para dividir por toda a gente.
  • Moises luis
    25 jul, 2017 Penha garcia 17:35
    So por 40 milhoes
  • antónio
    25 jul, 2017 16:57
    um dos objetivos (camuflados) de Antero Henrique no PSG, passará obviamente por enfraquecer possíveis adversários do Porto, até porque dinheiro não é problema.......
  • Carlos Gomes
    25 jul, 2017 FIG. da Foz 16:53
    Se for bom para o jogador e para o Sporting, tudo bem.
  • Antonino José
    25 jul, 2017 Lisboa 16:47
    Também tu, Renascença???? O jornalismo em Portugal bateu no fundo. Desde aviões que caem mas afinal não caíram, passando por entrevistas a em horário nobre a comentadores "encartilhados" e chegando ao rol de transferências de jogadores para aqui e para ali mas que afinal nunca acontecem, vale tudo. Neste caso concreto, Antero Henrique já quis levar quase todos os jogadores e treinadores para o PSG. Triste jornalismo. De má memória.
  • Paulo Campos
    25 jul, 2017 Porto 16:06
    Todos os anos o Patrício sai, mas fica sempre no mesmo sitio, noticia para vender jornais.
  • mjrr
    25 jul, 2017 VNF 14:59
    Ou sai agora e faz um excelente contrato ou então esqueça !

Destaques V+