Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

FC Porto

Dalot e Rui Pedro entre os "graúdos" no Algarve

25 jul, 2017 - 10:38

Os dois internacionais portugueses de sub-19, jóias da coroa da formação do FC Porto, já treinaram com o plantel em Lagos.

A+ / A-

Diogo Dalot e Rui Pedro participaram no primeiro treino realizado pelo FC Porto em Lagos, esta terça-feira de manhã.

Sérgio Conceição pôde contar com os 29 jogadores que chamou para o estágio que os dragões realizam no Algarve, entre eles os dois jovens sub-21, conforme pôde verificar-se durante os 15 minutos abertos à comunicação social.

A formação azul e branca volta a treinar esta terça-feira à tarde, à porta fechada, em preparação para o encontro com o Portimonense, na quinta-feira, pelas 20h30, no Estádio do Algarve.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+