A+ / A-

Homem com faca de "grande dimensões" ataca polícia em Melilla

25 jul, 2017 - 09:30

Suspeito, que gritou "Alá é grande" durante o ataque, foi detido.

A+ / A-

Um homem armado com uma faca "de grandes dimensões" levou a cabo um ataque no posto fronteiriço de Melilla, no norte de África. Pelo menos, um polícia ficou ferido.

A notícia, avançada pelo jornal “El País”, avança que o suspeito gritou "Alá é grande" durante o ataque que apenas procvoucou ferimentos ligeiros no agente.

Cerca das 7h45 (hora local), o homem entrou na zona de embarque de viaturas de Beni Enzar, ameaçando os polícias. O atacante foi detido de imediato.

O incidente foi confirmado pelo ministro do Interior espanhol, Juan Ignacio Zoido, no Twitter.

Beni Enzar é a principal fronteira entre Espanha e Marrocos, no enclave de Melila e conta com quatro postos fronteiriços.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+