Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

​Sporting e Benfica dominam nacionais de atletismo

24 jul, 2017 - 01:10

O Sporting revalidou o título de campeão no sector feminino e o Benfica fez o mesmo nos homens.

A+ / A-

Sporting e Benfica dominaram os campeonatos nacionais de atletismo, que terminaram este domingo em Leiria.

O Sporting revalidou o título de campeão no sector feminino e o Benfica fez o mesmo nos homens.

As leoas ganharam 16 das 25 provas e conseguiram cinco segundos lugares, terminado com 163 pontos, mais 35 do que o Benfica. Em terceiro lugar ficou a Juventude Vidigalense.

A equipa feminina do Sporting garantiu o heptacampeonato e o 22.º título em 23 anos.

No sector feminino a corrida foi mais renhida. O Benfica revalidou o título com 153 pontos, mais dez em relação ao rival de Alvalade.

O Sporting de Braga ficou no terceiro lugar com 111 pontos, contra 95 da Juventude Vidigalense.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • I.
    24 jul, 2017 Lisboa 15:04
    Para ter a certeza de que O BENFICA É CAMPEÃO NACIONAL DE ATLETISMO é preciso não existirem notícias sobre o assunto. Os pequenos almoços com o bruno de carvalho deixam a renascença sem dignidade, sem valores, sem espinha dorsal. É apenas mais um texto miserável que dá conta de como anda o jornalismo em Portugal. Depois queixam-se que ganham pouco. Fiquem sabendo que ganham mil vezes mais do que a vossa competência e isenção. Não valem o ar que respiram :)
  • ze parvo
    24 jul, 2017 evora 13:08
    Para se perceber a qualidade dos jornaleiros leiam bem a noticia O Sporting revalidou o título de campeão no sector feminino No sector feminino a corrida foi mais renhida. O Benfica revalidou o título

Destaques V+