Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Lisboa. ​Acidente faz um morto e um ferido na 24 de Julho

21 jul, 2017 - 21:06

Condutor de táxi despistou-se e sofreu uma cardiorrespiratória, acabando por falecer no hospital.

A+ / A-

O taxista que esta sexta-feira atropelou uma mulher e depois se despistou na Avenida 24 de Julho, em Lisboa, indo embater num poste, acabou por morrer no hospital, informa a PSP.

"O senhor foi transportado para o hospital, mas não resistiu e acabou por falecer pelas 21h00", adiantou à agência Lusa o oficial de serviço do Comando de Lisboa da PSP.

Pelas 18h45, deu-se o acidente no sentido Cais do Sodré-Algés, junto do viaduto com a Avenida Infante Santo, quando o taxista, com idade compreendida entre os 50 e os 60 anos, atropelou uma mulher com 45 anos e, depois, despistou-se e embateu contra um poste.

Devido à forte colisão da viatura contra o poste, o condutor do automóvel entrou em paragem cardiorrespiratória, tendo sido "bastante complicada" a sua reanimação, feita com sucesso num primeiro momento, no local.

Porém, algum tempo depois, o homem em causa acabou por morrer no hospital, enquanto a vítima do atropelamento ficou ferida sem gravidade e foi assistida no Hospital de São José.

[notícia actualizada às 00h33]

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Francisco
    23 jul, 2017 Almada 09:37
    Susana, viu o que aconteceu? Sou filho do condutor do táxi se presenciou o acidente por favor contacte-me para o 918841516. Obg
  • Susana
    22 jul, 2017 Almada 19:59
    Tenho pena que o nosso jornalismo não conte as notícias nas dívidas condições porque não se realizou nenhum tropelamento o taxista para não embater nesse terceiro que atravessou a estrada de repente acabou por se dispistar e acabou por falecer. Existe testemunhas que viram o sucedido .

Destaques V+