Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Sporting

Octávio Machado responde a Bruno de Carvalho

21 jul, 2017 - 17:13

O ex-dirigente do Sporting recorda um episódio numa discoteca da Madeira.

A+ / A-

Octávio Machado respondeu de forma irónica às palavras de Bruno de Carvalho, que tinha afirmado que o futebol mudou e que o ex-director de futebol do Sporting não tinha percebido.

"Ele tem razão. O futebol evoluiu, evoluiu muito, estou de acordo. Quem pensaria ver um presidente a representar o clube, vestido numa discoteca e depois aconteceram umas escaramuças? Eram impensável, mudou. Hoje os presidentes vão representar os clubes às discotecas, beberem uns copos e tirarem umas fotografias", disse Octávio Machado.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Manuel
    22 jul, 2017 Moura 09:30
    Este filme do Sr.Otávio já eu vi três vezes; quando saiu do FC Porto, quando era treinador do Sporting e agora esta nova saída do Sporting. Deitou abaixo o Sr. Pinto da Costa, o Dr. Roquete e o Dr. Bruno de Carvalho. Isto para a CMTV é caso para durar toda a época, mas ontem os dirigentes do Sporting já disseram que não vão responder mais ao Sr. Otávio ele que fique a falar sozinho.
  • Leal
    21 jul, 2017 Leiria 18:41
    Mumuíla...tinha pensado exatamente o mesmo...o que esperam obter mesmo com estas trocas de palavras? Quais os benefícios ??? Não da para entender.
  • Mumuíla
    21 jul, 2017 Lisboa 18:32
    Parecem uns miúdos estes indivíduos. Como é possível isto!!!!!! Um diz o outro diz. Mas afinal estas coisas são para ser resolvidas assim e na praça pública!?
  • Leão de Amsterdam
    21 jul, 2017 Amstewrdam 18:12
    Caro Otávio foste embora ao que parece porque quizes-tes de nada te serve vir choramingar e apontar o dedo ao presidênte sinal de fraqueza da tua parte ou estás pago para funcionares assim pelo grupo de dissidentes do SCP que falam muito e nunca fizeram nada a não ser colocar o clube quase na ruina.Otávio dentro em breve vai abrir a epoca da caça dedica-te á caça e deixa de ser pato bravo
  • oibserver
    21 jul, 2017 aqui 17:57
    sr. otário machado, constata-se que ainda ou nunca se apercebeu (se é que alguma vez o vai conseguir), de algo tremendamente importante que é o facto de centenas de milhares de Sportinguistas não estranharem minimamente a sua (já muito tardia) saída do enorme Sporting Clube de Portugal. o que os Sportinguistas estranharam logo foi a sua ENTRADA no Sporting Clube de Portugal, topas ?!?!?. Por tudo "isso" deixe de andar a zurrar ondas de azia e dor de "testa", porque o seu "curriculum" é por demais conhecido.

Destaques V+