O site da Renascença usa cookies. Ao prosseguir, concorda com o seu uso. Leia mais aqui.
|
A+ / A-

Sporting tem cláusula de recompra por Paulo Oliveira

17 jul, 2017 - 15:40

Os leões retêm 30 por cento do passe do central, vendido ao Eibar por 3,5 milhões de euros, mais 500 mil euros pela manutenção no principal escalão do futebol espanhol.
A+ / A-

O Sporting manteve 30 por cento dos direitos económicos e uma cláusula de recompra por Paulo Oliveira, vendido ao Eibar.

O clube verde e branco anunciou, esta segunda-feira, em comunicado no seu site oficial, que chegou a acordo para a transferência do central português por 3,5 milhões de euros, mais 500 mil euros pela permanência do clube basco na I Liga espanhola.

Os leões retiveram, ainda, 30 por cento dos direitos económicos do jogador de 25 anos, ficando com uma cláusula de recompra durante as próximas três temporadas, por valores não divulgados.

O Sporting agradeceu a Paulo Oliveira a "dedicação e profissionalismo ao serviço do clube" e desejou-lhe "as maiores felicidades".


Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.