Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Três fogos em Mangualde mobilizam 300 bombeiros

16 jul, 2017 - 19:55

Chamas estão a ser combatidas com o apoio de cinco meios aéreos.

A+ / A-

Três incêndios que deflagraram este domingo à tarde no concelho de Mangualde, distrito de Viseu, mobilizavam, às 19h50, 300 operacionais, apoiados por 88 viaturas e cinco meios aéreos, de acordo com a Protecção Civil.

Segundo a página na internet da Autoridade Nacional da Protecção Civil (ANPC), os três incêndios começaram num intervalo de tempo curto - de 17 minutos -, entre as 15h52 e as 16h09, nas freguesias de Abrunhosa-a-Velha, Cunha Baixa e Santiago de Cassurrães e Póvoa de Cervães.

Às 19h55, nenhum dos fogos no concelho de Mangualde estava controlado, registando-se ainda mais dois incêndios no distrito de Viseu.

Ao todo, a combater as chamas no distrito de Viseu, há 296 operacionais, 81 veículos e seis meios aéreos.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+