Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Benfica

Nélson Semedo apresentado no Barcelona

14 jul, 2017 - 16:43

Os catalães pagam 30 milhões de euros ao Benfica, mais cinco milhões por objectivos.

A+ / A-

O Barcelona oficializou, esta sexta-feira, a contratação de Nélson Semedo ao Benfica, por 30 milhões de euros, mais variáveis.

Conforme explicou o presidente "azulgrana", Josep Maria Bartomeu, os catalães pagarão, ainda, uma quantia adicional por objectivos. As imprensas portuguesa e espanhola falam em cinco milhões de euros. Segundo o jornal catalão "Sport", o lateral-direito assinou contrato por cinco temporadas.

Nas primeiras declarações na sua apresentação o internacional português agradeceu a todos os envolvidos na sua transferência. "É um orgulho e uma honra enormes vestir a camisola do Barça. Estarei cá para lutar até à última gota de suor", prometeu.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+