Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Fórmula 1

Bottas volta a surpreender, agora em Silverstone

14 jul, 2017 - 15:03

O finlandês da Mercedes fez o melhor tempo dos primeiros treinos livres, ficando à frente do seu companheiro de equipa, o britânico Lewis Hamilton.

A+ / A-

O finlandês Valtteri Bottas voltou a surpreender na Fórmula 1 realizando os melhores tempos nos dois primeiros treinos livres para o Grande Prémio da Grã-Bretanha.

A décima prova do calendário de Fórmula 1 mostrou que a vitória da semana passada na Áustria não foi obra do acaso.

Bottas conseguiu a volta mais rápida na primeira sessão em 1.29,184 minutos, melhorando na segunda para 1.28,496.

A Mercedes destacou-se nestes treinos livres já que Lewis Hamilton, colega de equipa do finlandês, atingiu o segundo melhor tempo. A marca alemã foi assim mais rápida que os Ferrari de Kimi Raikkonen e Sebastian Vettel.

Na McLaren, Fernando Alonso, foi penalizado em cinco lugares na grelha de partida para o Grande Prémio, por ter trocado de bateria no decorrer da primeira sessão.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+