Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Estreia goleadora de Seferovic

13 jul, 2017 - 20:47

Muda a época, continuam as tendências. O Benfica bateu o Neuchâtel Xamax com golos de Jonas, grande penalidade, e do reforço suíço, que já faz balançar as redes de águia ao peito.

A+ / A-

O Benfica venceu, esta quinta-feira, o Neuchâtel Xamax, por 2-0, na Suíça.

Os golos dos encarnados foram apontados por Jonas, de grande penalidade, Haris Seferovic, após jogada colectiva, ainda na primeira parte, já depois do golo anulado à equipa da segunda divisão helvética.

Os reforços Martin Chrien e Seferovic estrearam-se de águia ao peito com a titularidade. Rúben Dias e Diogo Gonçalves, jovens da formação, e o reforço de inverno Hermes também mereceram a confiança de Rui Vitória, que alinhou: Júlio César; André Almeida, Jardel, Rúben Dias, Hermes; Filipe Augusto, Martin Chrien, Diogo Gonçalves, Franco Cervi; Jonas e Seferovic.

Durante a partida, o técnico das águias também apostou em Paulo Lopes, Pedro Pereira, Lisandro, Fejsa, Rafa, Arango, André Horta, Willock, Kalaica e Carrillo.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+