Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Taça das Confederações

Leonardo Jardim. Portugal não teve "felicidade" na "lotaria dos penáltis"

29 jun, 2017 - 15:53

O treinador português acredita, apesar da eliminação, diante do Chile, nas meias-finais da Taça das Confederações, que Portugal esteve em bom plano no torneio.

A+ / A-

Leonardo Jardim lamentou, esta quinta-feira, a derrota de Portugal na "lotaria" do desempate por grandes penalidades, diante do Chile, nas meias-finais da Taça das Confederações, que decorre na Rússia.

"Acreditava que podíamos estar na final. Sabendo como é o futebol na lotaria dos penáltis, não tivemos a felicidade do nosso lado. Penáltis são uma lotaria e desta vez o talão saiu ao Chile e não a nós", referiu o treinador português, em declarações à margem de uma homenagem feita pela Câmara Municipal de Chaves.

Ainda assim, o técnico do Mónaco acredita que "Portugal deu uma boa imagem nos outros jogos".

No que toca ao clube monegasco, Jardim voltou a salientar que não vai sair. "De momento, nem pensar sair, pois valorizo muito o relacionamento pessoal e o comportamento do Mónaco, que para mim foi sempre excepcional. Assinei por dois anos, com mais um de opção, voltaram a renovar a ligação e por isso mantenho-me com todo o gosto no Mónaco", jutificou.

Portugal disputa o terceiro lugar este domingo, pelas 12h00 (hora portuguesa), no Estádio Spartak, em Moscovo, diante do derrotado da segunda meia-final, entre México e Alemanha.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Francisco António
    29 jun, 2017 Lisboa 18:47
    Vejamos a coisa por outro prisma: foram incompetentes ? Sim ! Quis o "destino" que não fossem premiados com mais 3 estátuas nas terras natais ? Sim, já há estátuas suficientes ! Merecem ir de férias mais cedo e ajudar nos trabalhos domésticos ? Sim ! Vamos estar livres do futebol durante 2, 3 meses ? Duvido !

Destaques V+