Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Benfica

Lima. Luz acesa para o regresso à Luz

29 jun, 2017 - 10:40

Avançado brasileiro deve voltar a vestir de águia ao peito. Baixa salário.

A+ / A-

O avançado brasileiro Lima, que terminou o contrato junto do Al-Ahli, está de regresso a Portugal e deve assinar pelo Benfica.

Segundo o diário desportivo A Bola, o jogador, de 34 anos, estará "disponível para baixar substancialmente o seu salário".

Lima "irá agora realizar os habituais testes médicos e se tudo correr bem irá integrar as opções do treinador Rui Vitória", acrescenta o desportivo.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • I.
    29 jun, 2017 Lisboa 16:00
    A renascença É ALDRABONA! A renascença INVENTA NOTÍCIAS! Horas depois de inventar as notícias a renascença desmente-as! ALDRABONA! OS LEITORES EXIGEM RESPEITO! AS INSTITUIÇÕES EXIGEM RESPEITO OS ATLETAS EXIGEM RESPEITO Tão católica que é a renascença! ONDE ESTÃO OS VALORES?

Destaques V+