Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Mercado

Millonarios confirma Arango no Benfica

28 jun, 2017 - 18:02

Clube colombiano, com o qual o Benfica tem uma parceria firmada, anuncia transferência do avançado de 22 anos para a Luz.

A+ / A-

Cristian Arango é reforço do Benfica. O Millonarios, clube colombiano com o qual os encarnados têm uma parceria, anunciou, esta quarta-feira, a transferência do avançado de 22 anos para a Luz.

O Millonarios não anuncia valores nem a duração do contrato que Arango assina com os tetracampeões nacionais, revelando apenas que fica ainda com uma percentagem do passe do jogador.

Ainda assim, as águias deverão desembolsar cerca de dois milhões de euros por um dianteiro colombiano que, contudo, não deverá fazer parte dos planos de Rui Vitória, face à fartura de opções para o ataque.

Arango, o terceiro reforço do Benfica confirmado para 2017/18 - depois de Seferovic e Krovinovic - poderá bem ser cedido a outro clube da Primeira Liga, no sentido de se ambientar à competitividade do futebol português.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Rumo ao Penta
    28 jun, 2017 Estádio da Luz 18:21
    Isso mesmo: não se deixem distrair pela montanha de tretas do tal Marques, que a esta altura já deve ter reserva nos voos para o Brasil, não vá o Diabo tecê-las e a teia que ele pensa que anda a criar, rebentar-lhe na cara. Preparem a época, vejam em termos futebolísticos o que andam os rivais a fazer, preparem o estágio de pré-epoca e o resto... deixem entregue ao Departamento Jurídico. Não se deixem distrair, nem se desviem do que é realmente importante.

Destaques V+